O Atlético Clube Goianienseconseguiu uma vitória elástica sobre a Anapolina, por 3 a 0, na Estádio Jonas Duarte. Os gols do Dragão foram marcados por Mike, Matheus e Gilsinho.
Gilsinho entrou no 2º Tempo e deixou o seu. O jogador vem chamando atenção pelos bons números em assistências. Em uma noite feliz, neste sábado ele foi um dos nomes do jogo. Com contrato até o final do estadual, o presidente do Atlético, Adson Batista, falou para a reportagem da Sagres 730 sobre a renovação do jogador.
“Fica. O Gilsinho vai ficar no Atlético porque é um grande profissional. É um profissional exemplar, foi campeão em 2016. Então, ele tem história dentro do clube. Acima de tudo é um jogador que lidera para o lado positivo e puxa os mais jovens”, afirma.
O time do Atlético vem chamando atenção pela campanha, após terminar na segunda colocação na fase de grupos, e alguns atletas também estão caindo na graça da torcida. Os jovens Pedro Raul e Matheus foram elogiados por Adson Batista.
“São jogadores importantes que contribuem muito no lado de liderança. No ano passado eu tinha um time de qualidade, faltou liderança e jogadores experientes para fechar o grupo e ganhar as partidas nos momentos necessários. É perfil diferente. Tento descobrir jogadores que não tem nome, mas tem qualidade. O ambiente do Atlético também facilita muito. É um ambiente muito bom, tranquilo, equilibrado e com estrutura muito boa. Então, os jogadores sentem muita vontade de dar o seu melhor”, diz.
Sobre o bom momento vivido pelo clube, Adson afirma: “Eu não acho isso. O Goiás fez um grande campeonato, às vezes tem essas oscilações, é normal. O Vila Nova também teve bons momentos, o Goianésia teve bons momentos. Não podemos empolgar com nada. Tem sempre que saber que futebol te prega surpresas desagradáveis quando você acha que está acima do bem e do mal. Essa política no Atlético não existirá. Nós vamos buscar sempre ter o respeito com todos os adversários e buscar sempre fazer cada jogo como se fosse o único”.













