Abatido por mais uma derrota no Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, voltou a pedir que os dirigentes do clube não deixe o trabalho dos últimos seis anos retroceder, pede investimento nas categorias de base e afirma que a Série B é um grande campeonato.

O dirigente afirma que o momento não é de transmissão de responsabilidade. Assume que errou na montagem do time para esta temporada, porém, acredita que vários jogadores do atual elenco poderão ajudar o Atlético no futuro.

Adson admite que o Atlético está praticamente rebaixado. O dirigente considera a Série B uma competição pesada e pede que os dirigentes rubro-negros permitam que o trabalho retroceda. “Não podemos nos desesperar. Todo clube passa por isso. É preciso ter grandeza neste momento,” pede. Para o restante da competição, o diretor salienta que os jogadores não podem deixar a imagem do clube definhar.

Sobre o futuro rubro-negro, Adson pede mais investimentos nas categorias de base. O dirigente afirma que com o orçamento que o clube possui não permite erros. Desta fora, se pudesse buscar alguns jogadores pratas da casa, evitaria alguns enganos cometidos.