O Atlético mais uma vez não conseguiu marcar gols no Serra Dourada pelo Brasileirão Série A e o sistema ofensivo da equipe fica em xeque. Em entrevista a RÁDIO 730, o diretor de futebol do clube, Adson Batista, fez uma avaliação das peças que PC Gusmão tem na mão, principalmente o experiente Felipe. Adson destaca a vontade que o jogador tem no dia a dia e o considera uma peça importante no elenco.

“Futebol é assim, não é uma ciência exata. Se fosse fácil buscar um jogador que tem todas as qualidades como é o Felipe e falar: vai aí e resolve e nós queremos que você produza o que já fez em outros clubes. Não é assim, as vezes as coisas não dão certo, o Felipe tem um grande caráter, está aqui se esforçando todo dia e a gente vê o empenho do jogador, a vontade de resolver. As vezes converso com ele e vejo o quanto ele está envolvido com o Atlético e isso é importante”

Adson também fez ponderações positivas sobre Anselmo e revelou o jogador chegou a ser oferecido para o Campeonato Goiano, mas o clube não aceitou. O diretor acredita que PC Gusmão está bem servido, o trabalho está bem feito e qualquer um atleta do setor ofensivo já mostrou condições de ser dono de uma das vagas no time titular.

“O Anselmo a gente acompanhou no Campeonato Paulista, foi até nos oferecido quando chegou da Suécia e nós ficamos um pouco receosos, porque ficou um tempo fora, mas sabíamos da sua capacidade. Está fazendo um bom trabalho, é inteligente, um jogador que tem muito potencial. Juninho já está vindo também, o PC vai tendo mais opções, é assim, competitividade toda hora. Daqui a pouco, alguém pode ter uma lesão, pode estar mal e alguém entra e dá conta do recado, não pode ter time só de onze”