Nesta terça-feira (5), às 21h30, o Atlético Clube Goianiense realiza sua estreia na Copa Sul-Americana, diante da LDU do Equador. A expectativa da diretoria rubro-negra é de um grande público, porém a manifestação do presidente Adson Batista aponta em outra direção.

O dirigente em sua rede social disse que a torcida “precisa dar uma resposta. É hora de agir mais e reclamar menos”, lamentando a procura pequena de ingressos para partida de hoje. Até as 10 horas, quatro mil ingressos foram comercializados.

Adson Batista também revelou que o ingresso para partida de estreia do Dragão no Campeonato Brasileiro que será contra o Flamengo no próximo sábado (9), às 19 horas, no Estádio Antônio Accioly, terá um valor maior do que o clube vem cobrando em 2022. “Quem não fez o passaporte irá perder a chance de ver a estreia”, destacou o presidente atleticano que reforça o pedido para os torcedores adquirirem o plano de sócio do clube na competição nacional.

Declarações de Adson Batista

O Atlético fez história no sábado e agora tem um jogo de relevância continental no Estádio Antônio Accioly. Infelizmente as vendas de ingressos estão muito abaixo do esperado para o momento do clube. A torcida precisar dar uma resposta! É hora de agir mais e reclamar menos!

O que devemos fazer mais para lotar o Estádio Antônio Accioly? Preço de ingresso baixo, torneio internacional, título conquistado na casa do rival. O passaporte está com preço bom, onde cada jogo do clube sai por cerca de 25 reais.

Nós avisamos que para o jogo do Flamengo o ingresso será bem mais caro, quem não fez o passaporte irá perder a chance de ver a estreia do Brasileirão! Hoje tem Sul-Americana e sábado Brasileirão. Jogos difíceis contra grandes equipes. A torcida precisa abraçar o clube!