Era uma grande oportunidade do Atlético Clube Goianiense voltar a vencer jogando em casa. Porém o Dragão tropeçou diante do pior time do Campeonato Brasileiro Série A. Placar de 1 a 1 no confronto pela 17ª Rodada.

“Empate foi maravilhoso, eu já estava esperando a derrota. Foi um jogo que precisamos tirar conceitos. Não tivemos uma boa atuação e o resultado foi justo”. Desta forma o presidente atleticano, Adson Batista, definiu o jogo diante da equipe catarinense que ainda não venceu na competição.

Vaga na Copa Libertadores

Com o empate o Atlético pulou para 6ª posição na tabela de classificação do Brasileirão, ocupando no momento uma vaga na faixa da Copa Libertadores. O dirigente foi questionado em entrevista se essa situação é uma pauta no clube.

“Nunca falamos de Libertadores, mas se lá na frente desenhar isso seria um sonho. Agora é o momento de chegar aos 45 pontos. Temos ainda São Paulo e Grêmio, times grandes que devem reagir e brigar”.

Opinião

É natural o torcedor sonhar com Copa Libertadores pelo que acontece no Brasileiro. O Atlético se mostra um time competitivo e figurando sempre na primeira parte da tabela.

Em relação ao resultado considerado como bom por Adson Batista, é preciso destacar que a posição dele veio após um jogo em que o Atlético não foi bem. Perdia o jogo até os minutos finais e o empate caiu do céu.