(Foto: Paulo Marcos) 

O Atlético visitou o Bragantino na noite deste sábado, mas o resultado não foi favorável para o Dragão. A equipe paulista marcou 3 gols em cima do clube goiano. O Dragão estava perdido nos dois tempos da partida e não conseguiu levar risco para a equipe de Bragança.

O Dragão chega a segunda rodada sem vitória, já que, na última rodada empatou com Coritiba, por 1 a 1. O presidente do clube, Adson Batista, falou com a reportagem da Sagres 730 em Bragança e criticou a postura da equipe em campo.

“Foi o pior jogo do ano. O time parecia que nunca tinha jogado junto. Todo espaçado e desorganizado, sem disposição e principalmente sem foco. Quando tem foco, passa vergonha. Nós perdemos de três mais podia ser de muito mais. Nós não mostramos organização. O primeiro tempo foi ruim e o segundo conseguiu ser pior. Serve muito de reflexão para que entenda que o campeonato brasileiro da série B é muito difícil. É um campeonato que não pode perder o foco. É um campeonato muito competitivo. O dia que entra frouxo ou entra mole você vai passar vergonha. Hoje o resultado de três a zero ficou barato, podia ser mais. Achei uma arbitragem muito ruim. Quando perde de três não pode reclamar. Não tem como falar nada. Temos que procurar organizar para que isso não aconteça mais”, afirma.

Com um time apático, Adson ainda completou: “Eu achei que o time fez um primeiro tempo ruim, mas o segundo tempo foi pior ainda. Foi um time frouxo sem marcação, sem intensidade e sem posicionamento. Hoje foi um dia para se esquecer. Isso acontece no futebol. Nós perdemos um jogo para o Goiás, na casa do Goiás, que foi com esse perfil, mas jogamos até melhor. Depois nós nos recuperamos com muito trabalho. Nós vamos recuperar. O Atlético não é isso aqui. Hoje foi vergonhoso e nós não mostramos em momento nenhum que podíamos mudar”, diz.

A única alteração na equipe titular foi a entrada do lateral Reginaldo. Já no segundo tempo, o técnico Wagner Lopes colocou Jarro Pedroso e Pedrinho na partida e deixou a equipe mais exposta.

“Se ele tivesse que mexer teria que mexer nos dez. Tinha que tirar dez jogadores e colocar outros dez. Eu vi Mike fazendo uma partida boa. Logico que teve alguns lampejos, que acontece no jogo. O nível nosso de concentração, de foco, de posicionamento e de marcação foi muito ruim”, finaliza.