Após a derrota do Atlético Goianiense diante do Athletico Paranaense o presidente do clube, Adson Batista exaltou a atuação do adversário e criticou a atuação de alguns jogadores do elenco rubro-negro.
“Primeiro nós temos que saber perder, o Athletico Paranaense foi superior durante todo o jogo. É uma grande equipe, hoje foi o melhor jogo que eles fizeram contra a gente nesse ano. Mereceram a todo momento. Nós conseguimos criar, o goleiro Santos fez duas ou três grandes defesas, mas foi mais no abafa, na força”, frisou.
O dirigente destacou ainda que a vitória sobre o Fortaleza na última rodada não fez bem para alguns atletas do elenco.
“Tivemos uns quatro ou cinco jogadores que os 3×0 (contra o Fortaleza) não fizeram bem. Eles foram letais em cima de falhas nossas. Temos que reconhecer isso, sacodir a poeira, saber que temos condições e que só vamos atingir nossos objetivos jogando no limite. Hoje infelizmente não merecemos”, declarou.
Ao ser questionado se houve “salto alto” por parte de alguns jogadores Adson ressaltou que o “relaxamento” foi natural e que não há espaço para “salto alto” no Atlético-GO.
“Eu não diria essa palavra (salto alto) que é forte, mas houve um relaxamento natural que acontece quando você ganha a partida de um grande adversário. Naturalmente você não entra com sangue nos olhos, mas é natural, não é falta de vontade. Esse grupo tem muito brio”, afirmou.
Com o resultado, o Atlético-GO completou dez jogos sem vencer em casa e estacionou na 10ª colocação na tabela, com 30 pontos. Enquanto o Furacão subiu para o sétimo lugar, agora com 33 pontos.
A partida de hoje marcou a volta da torcida ao estádio Antônio Accioly. Adson Batista parabenizou o torcedor atleticano que foi ao jogo e apoiou o time.
“Hoje eu fiquei muito feliz, torcedor ajudou, apitou o jogo, se posicionou, não ficou igual torcedor de tênis. Porque o torcedor de tênis é melhor ele ficar na casa dele no sofá. A torcida veio aqui e cantou, e hoje realmente foi muito positivo. Evidente que teve alguns jogadores aí que jogaram abaixo da linha da pobreza, isso aconteceu e vai acontecer”, finalizou.
Na 25ª rodada o Atlético Goianiense visita o Fluminense no sábado (09), às 16h30, no Maracanã.