Emoção, lágrimas, nervosismo e alívio. Um mistura de sentimentos durante os 90 minutos de Atlético x Bahia no Estádio Antônio Accioly. Mais de dez mil torcedores empurraram o rubro negro para a conquista da vitória pelo placar de 2 a 1.

Um passo importantíssimo para permanência do Dragão na Série A do Campeonato Brasileiro. Uma vitória na sexta-feira consolida a situação atleticana para 2022.

A torcida teve um papel diferenciado. Vibrou bastante durante todo jogo e explodiu em uma bela festa após o apito final. Adson Batista – presidente do Atlético reconheceu o apoio e afirmou “foi a torcida mais vibrante e importante desse ano no futebol goiano”, destacou o dirigente que confirmou que o confronto diante do Flamengo, na última rodada da competição, será disputado no Accioly.

A repórter Nathalia Freitas (Sagres) pediu para Adson Batista definir a vitória diante do Bahia e o sentimento após se afastar da zona do rebaixamento: “Alívio. Talvez seja o momento mais importante do Atlético para ele continuar a passos firmes no seu crescimento. A permanência é fundamental para isso”.

Confira a integra da entrevista de Adson Batista