O presidente do Atlético Clube Goianiense, Adson Batista, gostou do que viu no empate diante do Flamengo por 1 a 1, neste sábado (09), no Antônio Accioly. De acordo com ele, foi um “grande jogo” e o Dragão deu uma mostra de como será o time neste Campeonato Brasileiro Série A.

Leia também: Confira quais são os 20 técnicos que iniciam a disputa do Campeonato Brasileiro Série A

“Um jogo muito aberto, em alguns momentos o Flamengo controlou, em outros nós controlamos. Então, foi um grande jogo e o Atlético mostra que vai ser um time muito competitivo no Brasileiro. O Atlético foi corajoso, gostei muito, em alguns momentos ali no segundo tempo tivemos dificuldades maiores, mas em todo momento o Atlético foi competitivo e poderia ter ganhado”, analisou.

Adson Batista também enalteceu a equipe carioca para valorizar o resultado, apesar de ter dito que o Atlético-GO foi melhor na partida. “Você vê o Flamengo, cada mexida, uma melhor situação, entra Everton, Pedro. Então, é muita qualidade. Por pouco não ganhamos de um time milionário, um time que realmente vai ser difícil tirar ponto deles daqui a pouco. Temos que entender que não empatamos com qualquer time. Flamengo tem um elenco fantástico, parece que terminou com um time até melhor do que começou”, argumentou.

Outra questão abordada pelo presidente foi a informação dada pela repórter do Sistema Sagres, Nathália Freitas, sobre a contratação de Luiz Fernando, jogador inclusive revelado pelo Dragão.

“Nasceu aqui, ele vai recuperar o bom futebol dele aqui. Ele teve para ser vendido para a Inglaterra, o Renato Gaúcho segurou ele no Grêmio no melhor momento dele, o Grêmio ia comprar e depois veio uma nova filosofia e ele perdeu espaço. Mas, é um jogador que vai jogar em alto nível, vai dar retorno, nós vamos fazer um grande trabalho com ele, que está feliz em vim para o Atlético-GO, porque é um ambiente fantástico”, explicou.

Entretanto, mesmo elogiando o jogo e as atuações dos times, o dirigente lamentou uma situação ao final do jogo, as invasões de torcedores no campo. “O ruim que ficou foi só a invasão de torcedor. A segurança tentou, mas foi um pouco falha, podia ter congestionado o lado do Flamengo”, citou.