(Foto: Paulo Marcos/Ass ACG)
O Atlético Clube Goianiense conquistou seu 14º título estadual, venceu o Goiás Esporte Clube por 3 a 0 no jogo de ida e consumou por 1 a 0 no confronto deste domingo (21) no Estádio Olímpico. Após a vitória, o presidente do Dragão, Adson Batista, afirmou ao repórter da Sagres, Rafael Bessa, que esse é um momento único e que o Atlético comemora um título “muito bonito”.
Adson Batista comentou sobre a equipe rival, disse que o Goiás é uma referência para o clube. “Eu reconheço o Goiás como uma grande equipe, conseguimos fazer um grande duelo” afirmou. Além disto, Adson Batista elogiou a torcida esmeraldina, que mesmo com a derrota não deixou de respeitar o time rubro-negro. “Eu quero parabenizar a torcida do Goiás, que nos respeitou durante todo jogo, mostra que a torcida é civilizada” afirmou.
O presidente do Atlético ressaltou a conquista do campeonato e que a equipe vai mais confiante para o Brasileirão. “Estou muito feliz, o Atlético vai muito fortalecido para a Série B porque ganhou um grande Campeonato”.
A estreia rubro negra na Série B, acontece na próxima sexta-feira (26), as 21h30 diante do São Bento em Sorocaba.













