O Atlético tem uma intertemporada agitada no CCT do Dragão. O novo treinador, Hélio dos Anjos, é uma das novidades da equipe e o diretor de futebol do rubro-negro, Adson Batista, falou sobre a contratação do novo comandante, que comanda o clube pela terceira vez. Segundo Adson, o treinador tem experiências em situações complicadas e pode resolver o preocupante momento do Atlético.

“Nós entendemos que o Hélio é o melhor nesse momento, pois tem uma disposição de encarar as dificuldades que estamos vivendo. Avaliamos várias situações e o Hélio se mostrou sempre muito disposto, por acreditar no ambiente interno do clube. Espero que possamos resolver e a esperança é que o Atlético possa resolver isso o mais rápido possível. O Hélio está ciente das nossas dificuldades e é um treinador multifunção, que atua em varias áreas e vive o clube intensamente. Isso é importante: ter um comando forte. Eu conheço o trabalho dele, então sei do seu caráter.”

Jogadores fora do time

Adson Batista comentou a situação de alguns jogadores do elenco, que não continuarão no clube. Segundo o diretor de futebol do Atlético, alguns atletas não querem ficar na equipe e, até pela dificuldade financeira, não seria viável tentar mantê-los no clube. Adson acredita que não adianta contar com um jogador desmotivado no clube em um momento de dificuldade.

“O Joao Lucas é um jogador que não quer ficar no Atlético. E eu não estou interessado em um jogador que quer atrapalhar o ambiente. Estamos tentando resolver da melhor forma para que nosso time possa tirar proveito. Sobre o Eusébio, estamos em negociação para que ele possa deixar o clube, pois não manifestou interesse em continuar. São jogadores que não estão com a cabeça aqui e não estão dispostos a superar as adversidades. O elenco é pequeno para tirar mais jogadores. Não vamos liberar todo mundo. Eu tenho que fazer meu trabalho, eu gosto de tudo isso, o time pra mim é muito importante.”