O Atlético Goianiense venceu o São Paulo na noite deste sábado e emplacou a segunda vitória na Série A do Brasileirão. O time goiano ainda bateu o Corinthians duas vezes seguidas, pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro e pela terceira fase da Copa do Brasil. Para o presidente do clube, Adson Batista, a boa sequência é uma das melhores fases da história do Dragão.

Assista os melhores momentos de Atlético-GO 2×0 São Paulo na Sagres TV

“Fizemos uma grande partida, foi um jogo duríssimo, o São Paulo tem uma grande equipe e o Atlético foi muito competitivo. O Atlético passa por um momento fantástico! Talvez o momento mais importante de sua história, porque está conseguindo jogar com as grandes equipes em um nível altíssimo. Já fizemos grandes partidas em nossa história, mas eu estou vendo o Atlético duelando em alto nível. O time está jogando uma bola redonda, em um nível muito bom e isso nos traz muita esperança. Faz também com que tenhamos muito cuidado, para não cometermos nenhum erro nesse momento, porque se manter em cima é mais difícil”, afirmou.

A sequência de vitórias e as atuações convincentes colocam os jogadores rubro-negros em evidencia e até mesmo na mira de outros clubes. Entretanto, Adson Batista, ressaltou que fara o possível para manter o elenco rubro-negro. “Eu vou dificultar ao máximo (a saída dos jogadores), quero proteger o Atlético”, declarou.

Em relação a reforços, o dirigente frisou que não tem pressa em contratar novos atletas. “Estou tranquilo porque o elenco está muito equilibrado, nós temos opções. Se aparecer uma boa oportunidade, vamos estar atentos como sempre. O importante é que o grupo está muito homogêneo e todos estão fazendo o seu melhor”.

Na última temporada o Atlético Goianiense conseguiu se classificar para Copa Sul-Americana, ao ser questionado se neste ano o time pode sonhar com voos mais altos, Adson Batista pediu “pés no chão”.

“Vamos manter os pés no chão, jogo a jogo, com calma. Estamos fazendo tudo certo e eu tenho confiança que nós vamos atingir os nossos objetivos”, finalizou.