Após ser eliminado do Campeonato Goiano pelo Grêmio Anápolis na noite desse domingo (9/5), o presidente do Atlético-GO, Adson Batista, afirmou que o foco é a Sul-Americana. A equipe volta a campo nesta quarta-feira (12) contra o Palestino.
Leia também: Nos pênaltis, Grêmio Anápolis vence o Atlético-GO e vai à final do Goianão pela primeira vez na história
“Confio muito na nossa equipe. Os jogadores estão totalmente desgastados, mas vamos olhar pra frente e focar na Sul-Americana. Temos o Brasileiro da seria A e a Copa do Brasil ainda. O Atlético está bem e não vai baixar a cabeça e se desestabilizar por não ter chegado à final do Campeonato Goiano. Está doendo na alma, mas na dor você também cresce”, afirmou Adson.
Ouça a entrevista completa:
O presidente do Dragão lamentou a derrota, mas elogiou a atuação dos atletas. “Temos uma sensação ruim e sofrida. Mas eu saio orgulhoso do meu time. O Atlético sai de cabeça erguida porque foi um time que lutou o tempo todo. Estamos disputando competições paralelas, então o desgaste é grande. Nós queríamos muito o tricampeonato mas reconheço que o Grêmio Anápolis fez uma grande partida. O futebol prega esses momentos. Temos que ser grandes, porque o Atlético fez uma campanha fantástica”, defendeu.
Adson ressaltou que havia medo de lesões mais graves na equipe inteira. “Há males que vem para o bem. Poderíamos ter um caminhão de jogadores lesionados. Vamos torcer para que os atletas que se esforçaram hoje não sintam o desgaste na próxima quarta. Agora, vamos recuperar nossos atletas lesionados e voltar a treinar”, enfatizou.