O Atlético perdeu várias oportunidades de gol e ficou no empate em 0 a 0 com o Boa Esporte neste sábado (01). Após a partida, o repórter Juliano Moreira, da Rádio 730, conversou com exclusividade com o diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, e o dirigente criticou alguns jogadores por se mostrarem apáticos durante o jogo.
Para ele, o time goiano tinha condição de ter saído com os três pontos de Varginha. “Tem que trabalhar mais, dedicar mais, ter mais vontade. Nosso time está apático, na Série B tem que ter espírito de guerreiro. Em alguns momentos sofremos perigo atrás e tivemos nossas chances e não fomos competentes. Perdemos a oportunidade de vencer um jogo hoje”, ressaltou.
Adson afirma que pelos objetivos do Atlético, a equipe precisava ter conseguido a vitória. “É nítido que nós precisamos dar uma chacoalhada, temos que voltar ao espírito de time que gosta de ganhar e não tem acomodação”, destacou o dirigente.
Sobre possíveis contratações, Adson ressalta que são precisos reforços, mas é preciso ter cautela para não errar. “O elenco do Atlético é muito pequeno, hoje nós precisámos de no mínimo cinco jogadores, o Anselmo está sendo preparando para ver se tem mais força na frente. Time de 11 não vai a lugar nenhum, no futebol existe a competitividade. Não adianta ficar sonhando em trazer cinco, nós temos que ser pontuais porque não temos dinheiro”, relatou.
Adson Batista acredita que o time pode render mais do que vem apresentando. “Eu sei que esse time pode produzir muito mais, quando você vê alguns jogadores abaixo, a gente pode cobrar porque eles podem jogar acima. Dos males o menor, pelo menos a gente não perdeu o jogo”, disse.
Em relação ao volante Robston, o diretor de futebol frisa que ele tem condição de ser titular. “Não houve indisciplina, eu acho que o Robston foi uma questão física. O Robston pelo que está todo mundo correndo ele não está abaixo de ninguém que esteve aqui hoje. O jogador tecnicamente é importante porque tem liderança”, afirmou.