O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, está satisfeito com o jogo da equipe rubro-negra contra o CRAC, mas sabe que só essa vitória não é suficiente. Em entrevista ao repórter Juliano Moreira, da RÁDIO 730, o dirigente entende que foi um bom primeiro passo e que não pode haver soberba, nem sequer “maquiar” os erros pela boa atuação.

“Foi bom para dar confiança, nós precisamos melhorar muito, muitas coisas estão abaixo do que queremos, alguns jogadores estão muito aquém do que podem. Vimos algumas coisas positivas, não tínhamos ganhado com esse placar, alguns jogadores mostraram evolução. Um jogador que eu gostei foi o Róbston, já começou a ser aquele que nós queremos, o Pipico também demonstrou que tem potencial de crescimento, o Ednei estreou bem também”

Por acreditar que o Atlético está entrando nos eixos, o diretor de futebol rubro-negro revela que só serão feitas, daqui para frente, contratações específicas, naquelas posições mais carentes, para dar melhores condições de trabalho ao técnico Waldemar Lemos. Adson entende que, daqui para frente, o time será algo bem diferente do que foi no 1º turno.

“O Atlético tá chegando, espero que possa conseguir fazer um 2º turno bem melhor, com maior equilíbrio, é o que nós esperamos. É sabido que nós precisamos de dois ou três jogadores para que a gente tenha condições de dar mais opção para o nosso treinador. Nós precisamos pensar na situação de lateral, principalmente lateral esquerdo, precisamos de opções de meias, mais um atacante de área”