“Muito pênalti”. O presidente do Atlético Clube Goianiense, Adson Batista, em seu perfil no Twitter reforçou sua opinião de que foi falta do zagueiro Yan Souto em Jorginho, na jogada que o árbitro Eduardo Tomaz marcou o pênalti que resultou na vitória do Dragão diante do Goiás pelo placar de 1 a 0, no primeiro jogo da decisão do Campeonato Goiano.
Na publicação o dirigente atleticano diz que a imagem compartilhada pela televisão é clara: “Isso aqui é muito pênalti! Muito mais do que eu achei ontem. O ângulo é claro e não deixa dúvida, tanto que o VAR não interveio no lance. O cartão amarelo para o Jorginho também foi errado, perdemos um jogador importante pro último jogo”.
Jorginho recebeu que estava pendurado com dois cartões, recebeu um amarelo após discussão com o zagueiro Caetano e está fora do segundo jogo da decisão, que acontece no próximo sábado (02/04), no Estádio Hailé Pinheiro. O Atlético entra em campo com a vantagem do empate para levantar o troféu.
Isso aqui é muito pênalti! Muito mais do que eu achei ontem. O ângulo é claro e não deixa dúvida, tanto que o VAR não interveio no lance. O cartão amarelo para o Jorginho também foi errado, perdemos um jogador importante pro último jogo. pic.twitter.com/gfGlPkJbLu
— Adson Batista (@AdsonBatista) March 27, 2022