Oficialmete, o Atlético-GO anunciou apenas uma contratação para a próxima temporada. O diretor de futebol rubro-negro, Ádson Batista, ressaltou a dificuldade de trazer os jogadores necessários para o time goiano. Segundo ele, o mercado está bastante concorrido.

“Infelizmente esse momento do futebol brasileiro é um momento complicado, as pessoas tudo de férias, e nossa função é uma função que a gente tem que trabalhar muito nesse momento, e com muito critério, com muita cuidado, porque o Atlético-GO tem muitas responsabilidades nesse ano de 2011”, comentou o dirigente, em entrevista ao repórter da RÁDIO 730, Rafael Bessa.

“Nós temos algumas dificuldades, mas vamos superar. Às vezes não chega o jogador de imediato já, mas nós já temos um time pra iniciar o campeonato e esperamos o mais rápido possível trazer uns dois ou três jogadores pra gente ter um grupo equilibrado pra começar essas competições do começo do ano”, complementou Ádson.

Três contratações certas

O único reforço já confirmado no Atlético-GO é o zagueiro Bernardo, de 21 anos, e que estava no Águia-PA. Entretanto outras contratação já foi feita pelo clube rubro-negro. Ádson Batista confirmou que irá apresentar um atacante na segunda-feira, que é Felipe, ex-Goiás.

Outro jogador que está bem próximo de acertar com o dragão é o lateral Dieguinho, ex-Brasiliense, conforme divulgou o repórter Rafael Bessa em seu blog. O diretor de futebol atleticano revelou que deve renovar o contrato do volante Rômulo. Apesar de ainda não ter firmado o novo vínculo, Ádson disse que a negociação deve ser concretizada.