A situação do Atlético do Campeonato Brasileiro Série A é complicada. O time está na zona de rebaixamento, perdeu para o Cruzeiro no Serra Dourada e terá pela frente dois jogos fora de casa. Entretanto, o diretor de futebol do clube, Adson Batista, ressalta que não é momento de desespero.

“Eu não posso desesperar, tenho que manter o equilíbrio e dar apoio. Tenho certeza que todos os jogadores queriam fazer o melhor, mas senti desde os primeiros minutos que o nosso time não estava com o brilho dos outros jogos, eles são humanos e quando sete, oito jogadores jogam mal, se perde o jogo”, destacou.

Adson acredita que o Dragão realmente não mereceu vencer o Cruzeiro em casa quarta-feira (29), pois grande parte dos jogadores não jogaram bem. O dirigente ressaltou que o time atleticano não é ruim, mas precisa da concentração dos atletas.

“Nós amargamos uma derrota muito negativa porque era um jogo que se nós jogássemos no nível que nós jogamos os outros jogos nós teríamos ganhado. Mesmo com esta apatia em alguns momentos, nós tivemos as oportunidades de fazer os gols, mas infelizmente nós não merecemos”, comentou.