O Atlético foi conquistando aos poucos os objetivos que surgiram no decorrer da temporada. O primeiro foi confirmar o acesso, posteriormente celebrar o inédito título da Série B. Agora, um dos assuntos que devem agitar o clube campineiro será sobre a permanência de uma das principais peças do Dragão na temporada: Marcelo Cabo. Questionado sobre o assunto pelo repórter Pedro Henrique Geninho, da Rádio 730, Adson Batista revelou como anda a negociação com o técnico.
– Essa conversa acontece toda hora. O Marcelo é um profissional sério e sabe muito bem dos nossos pensamentos. Ele não pode voltar para o Rio de Janeiro com essa indecisão. Nós, inclusive, já estamos conversando sobre o planejamento para 2017. E, logicamente, ele só vai sair do Atlético se tiver uma proposta de um time grande que se encaixa nos sonhos dele -, declarou.
O dirigente rubro-negro ratificou que o Atlético tem suas armas para manter o técnico campeão da Série B. Um dos trunfos é a valorização que o clube tem e aumentou durante a temporada. Além da filosofia de continuidade que faz parte do ambiente do clube.
– O Atlético sabe de sua qualidade e, vale lembrar, que aqui ele tem uma margem de erro muito maior. São situações que devem ser levadas em conta -, finalizou.