Na goleada do Atlético-GO diante da equipe do Morrinhos por 5 a 0, a diretoria atleticana gostou muito do desempenho dos estrantes. Wescley, Erandir e Rodrigo Tiuí particparam do jogo, atuaram bem e ajudaram a equipe rubro-negra a conquistar a vitória maíscula.

Mas o desempenho dos atletas não ilude o diretor de futebol da equipe, Adson Batista. “No futebol não se pode empolgar. Foi uma ótima vitória, mas a equipe tem que ter humildade, os pés no chão e procurar evoluir e melhorar a cada dia”, disse, em entrevista à Rádio 730.

Adson reconhece que os reforços se encaixaram bem na equipe e espera que a equipe continue com esse desempenho. “As coisas estão se encaminhando.O Atlético-GO está ficando um time mais rápido e mais organizado em campo”.

Para o diretor de futebol, a equipe ainda precisa se reforçar para a disputa da Série A. “Nós precisamos de mais opções para a zaga, de mais um lateral e estamos tentando qualificar mais a equipe. Mas acredito que o grupo é muito bom e estamos no caminho certo”, avaliou.