O auxiliar técnico do Atlético, Jairo Araújo, comanda a comissão técnica do clube interinamente desde a saída de Hélio dos Anjos e deve permanecer no cargo, apesar de não ter sido efetivado. O diretor de futebol, Adson Batista, gostou da atuação da equipe sob o comando de Jairo contra o Vasco e disse que o problema do time não é treinador e sim alguns detalhes dentro de campo.
O dirigente se mostrou satisfeito com o trabalho do técnico interino e garantiu que não está negociando com nenhum treinador. “Não é momento de ficar pensando em treinador, o Jairo conhece melhor todo mundo e tem comando, sabe o que está fazendo, montou bem a equipe, ficou claro isso”, comentou.
Adson ressaltou que Jairo tem o apoio da diretoria rubro-negra e dos jogadores. “Ele tem capacidade, não é por acaso que ele está aqui. Ninguém é doido de colocar uma pessoa que não tem capacidade”, destacou. “Neste momento nós temos que ter as pessoas que têm comprado as causas do Atlético e o Jairo compra esta causa”, completou.