A vitória do Atlético sobre o Gurupi, na estreia do time na Copa do Brasil contrariou as expectativas do diretor de futebol do clube, Adson Batista. O dirigente esperava que o time eliminasse o jogo de volta e pudesse ter mais tempo para se recuperar fisicamente e realizar treinamentos.

“Nosso planejamento era eliminar o jogo de volta, porque nós precisamos trabalhar muito. O time já sentiu, o desgaste é grande, jogo quarta e domingo e ficamos só fazendo trabalhos regenerativos e não tem condições de trabalhar”, comentou.

Adson reclamou do estádio Resendão, destacou que o gramado não deu condições para que os jogadores tocassem a bola, ainda assim acredita que a equipe teve boa atuação. “Está tudo dentro da normalidade, nosso time teve um primeiro tempo muito bom e no final do jogo sentiu um pouco o cansaço, porque o time deles jogou o jogo da vida”, ressaltou.

Adson voltou a elogiar o desempenho do técnico interino Jairo Araújo, “vai ser um grande treinador”. Apesar dos elogios, o diretor confirmou que o clube irá contratar outro treinador, mas não deu nomes, nem prazos para o anúncio.