O diretor de futebol do Atlético Adson Batista garantiu que não irá deixar o Atlético. Após a saída de Maurício Sampaio da vice-presidência do clube, houveram especulações sobre uma possível saída do dirigente, entretanto Adson assegurou que permanece trabalhando normalmente no clube, até porque Maurício quer que ele continue.

“Não tem nada a ver uma coisa com a outra, eu tenho uma história aqui no Atlético, tenho muito a desempenhar aqui. Ele quer que eu continue isso é importante, o Valdivino também quer, ele também é muito importante”, destacou.

Adson ressaltou que Maurício tem uma história muito bonita no Dragão e que não deixará de ajudar o clube. Confirmou que o momento é difícil e que o time precisa aglutinar forças para continuar firme e melhorar o desempenho no Brasileirão.

“Nós temos que ser sóbrios, otimistas, não ser omissos em termos de corrigir o que está errado, futebol não admite conviver com erros. Eu acredito no grupo, na comissão técnica, acredito no trabalho desempenhado”, avaliou.

Adson ressaltou que é amigo de Maurício, conversou muito com ele, mas entende que ele precisou recuar neste momento, porém não revelou os motivos. “Aqui nós somos uma família, o que não pode é criar esta situação Valdivino x Maurício. Problemas existem em todos os lugares, temos que respeitar as razões de todos. Acho que ele tem as razões dele”, comentou.

O diretor revelou que o time está tentando resolver os problemas internos e só conseguirá se recuperar quando conseguir os resultados dentro de campo. Apesar dos problemas, Adson garantiu que não há rachas no clube.