Foto: Paulo Marcos/ACG

O vice-presidente do Atlético Clube Goianiense, Adson Batista, avaliou o resultado contra o Goiás neste sábado (15) no Olímpico, pela 27ª rodada da Série B. Para o dirigente, o Dragão poderia ter definido a partida logo no primeiro tempo.

“Um jogo difícil, muito tático, acho que o Atlético fez um primeiro tempo muito bom. Tomamos os gols em erros individuais. No primeiro gol um lance bobo, uma bola morta lá no fundo, nosso atacante não buscou, não correu para chegar. Se a gente acerta o último passe a gente mata o jogo logo no começo, porque o Goiás sentiu o gol, pois fizemos muito cedo. É ruim demais perder um clássico”, lamenta.

O rubro-negro, mesmo jogando com 100% da torcida a favor do adversário, abriu o placar aos 7 minutos em um chutaço de João Paulo do meio da rua, surpreendendo o goleiro Marcos, que se esticou mais não pode evitar que a bola entrasse. Adson Batista acredita que a equipe não disputou a partida como se fosse um clássico.

“Algumas peças nossas podiam ter jogado melhor, em nível de clássico. Jogou como se fosse mais um jogo, e clássico é diferente, é muita transpiração, muita vontade, disposição. Mas não vou deixar de acreditar nos meus jogadores, na minha comissão técnica, porque o time tem qualidade. Nós não podemos é acusar o golpe. Terça-feira tem outra decisão”, afirma.

Desde a reabertura do Estádio Antonio Accioly, o Dragão mantém 100% de aproveitamento dentro de seu castelo. Adson Batista acredita que os próximos três pontos serão conquistados dentro da nova arena diante do Juventude na 28ª rodada.

“Temos que mobilizar, fazer o Accioly ser forte como está sendo, a nossa torcida tem que ir lá, comprar a ideia e nos ajudar, fazer uma grande decisão e encostar nos líderes porque isso é o mais importante nesse momento”, avalia.

Confira os próximos jogos do Atlético até o final desta Série B

18/09

Atlético x Juventude (1º turno – empate em 2×2)

29/09

Figueirense x Atlético (1º turno – deu Figueira em 3×4)

06/10

Atlético x Vila Nova (1º turno – empate em 0x0)

13/10

Atlético x Sampaio Corrêa (1º turno – deu Dragão em 2×3)

20/10

Brasil de Pelotas x Atlético (1º turno – deu Dragão em 2×1)

27/10

Boa Esporte x Atlético (1º turno – deu Dragão em 2×0)

03/11

Atlético x Fortaleza (1º turno – deu Dragão em 0x1)

06/11

Atlético x Avaí (1º turno – empate em 0x0)

10/11

CSA x Atlético (1º turno – empate em 2×2)

17/11

Atlético x São Bento (1º turno – deu São Bento em 2×1)

24/11

Paysandu x Atlético (1º turno – deu Dragão em 1×0)