O diretor de futebol do Atlético, Adson Batista, não poupou adjetivos pejorativos ao bandeira Edson Antônio, após o empate que deu o título Goiano ao Goiás. Adson sugeriu o fim do Campeonato Goiano e a renúncia do presidente da Federação Goiana de Futebol (FGF), André Pitta.
O dirigente atleticano começou falando do lance do gol do Goiás. “Uma palhaçada. Tem que ganhar na bola. Um impedimento claro. O Atlético foi roubado. Eu não queria ser campeão desse jeito. Isto é ridículo para o futebol goiano. Tem que acabar com o Campeonato Goiano. O Campeonato Goiano não existe,” esbraveja.
Visivelmente emocionado e revoltado com a perda do título estadual, Adson Batista atacou o assistente Edson Antônio. “Esse vagabundo. Esse bandeira safado. Eu não queria ganhar desse jeito, queria ganhar de maneira desonesta e não desonesta como foi aqui e como sempre o Goiás ganhou, comprando e roubando os outros”.
Adson afirma que não irá procurar a Federação para fazer qualquer tipo de reclamação, pois sempre, o rival esmeraldino continuará “roubando” em decisões do estadual. “Quando eles precisam, eles arrumam título,” desabafa. O dirigente ainda insinuou que o assistente receberia do Goiás pela atuação deste domingo.