Ciente da situação complicada do Atlético-GO na Série A do Campeonato Brasileiro, o diretor de futebol da equipe, Adson Batista adianta que a diretoria pretende fazer tudo o que for possível para livrar a equipe do rebaixamento.
“Pode ter certeza quer vamos nos empenhar para permanecer na Série A para consolidar este crescimento e fazer com este clube de tanta tradição possa buscar o seu espaço no futebol brasileiro”, assegurou.
De acordo com ele, o novo treinador, René Simões, pretende avaliar o grupo nos próximos dias para que ele possa ter certeza se precisará ou não de reforços. “Ele vai implantar sua filosofia, gostou da equipe e acha que não precisamos de muita coisa”, ponderou.
O próprio diretor de futebol crê que não será preciso muitas mudanças. “Nós temos qualidade e isso é momentâneo. Daqui a pouco a bola começa a entrar. A gente não pode desesperar e tem que dar apoio aos atletas. Tenho certeza que vamos sair dessa situação”, complementa.













