O Atlético empatou com o Londrina na noite desta sexta-feira, no estádio do Café, pela 14ª rodada da série B. O time rubro-negro dominou os minutos iniciais e marcou com Pedro Raul. Já no fim da primeira etapa Germano igualou o placar. 

Com o empate o Atlético ocupa a vice-liderança com 25 pontos conquistados. O Londrina está uma posição abaixo com 24 pontos. O presidente do Atlético, Adson Batista, concedeu uma entrevista exclusiva para as Feras do Kajuru após jogo. 

“Quem tem que comemorar é o Londrina. No primeiro tempo era no mínimo três ou quatro gols para nós. Nos massacramos o Londrina no primeiro tempo. No segundo tempo eles colocaram o time bem ofensivo e evidente que deu espaço. Acho que o Atlético fez uma boa partida e temos elenco. Reginaldo fez uma bela partida. Nós tivemos uma regularidade muito importante”, afirma.

(Foto: Sagres On)

Aos 20 minutos Pedro Raul abriu o placar, mas o gol foi mal anulado pelo árbitro William Machado. A partida também contou com a expulsão de Dagoberto, do Londrina, e muitos cartões amarelos para as duas equipes. 

“Fomos prejudicados. Muito prejudicados. Da arquibancada eu vi que não tinha nada. Novamente fomos prejudicados. A arbitragem é bem paga e precisa se qualificar melhor. É um lance que tira dois pontos. Tirou dois pontos da gente aqui hoje. A equipe merecia um resultado melhor”, finaliza. 

Confira a entrevista exclusiva: 

{source}
<iframe width=”100%” height=”166″ scrolling=”no” frameborder=”no” allow=”autoplay” src=”https://w.soundcloud.com/player/?url=https%3A//api.soundcloud.com/tracks/660363668&color=%23ff5500&auto_play=false&hide_related=false&show_comments=true&show_user=true&show_reposts=false&show_teaser=true”></iframe>
{/source}