O Atlético já anunciou a contratação de sete atletas para o início do Campeonato Goiano. Os laterais John Lennon, Leonardo e Paulo Henrique, os volantes Madson e Jorginho, e os atacantes Ricardo Jesus e William Barbio.

Segundo o diretor de futebol Adson Batista, com esses reforços o Atlético está pronto para começar o Goianão. “O mercado é sempre muito complexo nesse começo de ano, sempre muito agitado. Mas o Atlético conseguiu, dentro da projeção, já ter os reforços necessários para o início da competição”, ressaltou.

Sobre a situação do goleiro Márcio, Adson diz que o presidente Valdivino de Oliveira está de férias e isso só será resolvido em reunião quando ele chegar. Márcio ainda tem contrato com o clube, mas a diretoria atleticana está buscando diminuir gastos no clube e o salário do atleta é alto, segundo os dirigentes.

Adson Batista revela que está buscando soluções internas para resolver essa situação, já que o goleiro ainda tem contrato com o clube. “É um jogador importante, tem o seu valor e nós temos que buscar adequação porque o Atlético precisa manter sua credibilidade e administrar essa situação da maneira possível”, disse.