Antes do treinamento desta sexta-feira (9), a diretoria atleticana se reuniu com os jogadores e comissão técnica para apresentar o preparador físico Eduardo Luís Silva, o Dudu, que irá trabalhar com Flávio Trevisan.
Leia mais: Flávio Trevisan é o novo preparador físico do Atlético
Adson Batista garantiu que Dudu tem muita capacidade e irá contribuir muito para o clube, que está montando um departamento permanente no clube. “Procuramos montar uma equipe na área física e fisiológica de ponta, time emergente precisa correr mais que os outros”, comentou o dirigente.
O Atlético contratou os preparadores físicos, mas ainda não possui um nome para assumir a comissão técnica. Adson disse que Jairo dá tranquilidade ao clube para que eles possam buscar um bom nome. Assim a diretoria trabalha com paciência e cuidado.
“Estamos tranqüilos, o Jairo é um profissional de muita qualidade, tem o grupo nas mãos, sabe trabalhar este grupo, está se preparando para no futuro ser um treinador de ponta, sabe que ainda precisa melhorar algumas coisas, mas neste momento está correspondendo e dá condições para que possamos buscar um treinador no nível que queremos”, comentou.
Clássico
O Atlético enfrenta o Vila Nova no próximo domingo (11) e tentará manter a liderança do Campeonato Goiano. A equipe tem 25 pontos, uma a mais que o Goiás, segundo colocado. Adson espera um jogo difícil, pelo bom momento vivido pelo adversário e cobrou empenho dos rubro-negros.
No coletivo desta tarde o time foi posicionado com Márcio; Everton Silva, Gilson, Gabriel, Paulinho; Pituca, Bida, Joílson, Ernandes; William e Marcão.