Diante de um auditório lotado, ela defendeu a importância de garantir a continuidade e avanço das ações, independente de quem venha assumir a Direção do órgão.
“A próxima gestão deve ter nas mãos os instrumentos necessários para tocar o barco, sem atrasar as ações. Este é o legado do nosso trabalho que deixamos para a sociedade”, defendeu Silmara.
Para ela, os compromissos firmados no dia 11 de agosto de 2008, quando assumiu a presidência do órgão, foram cumpridos com sucesso.
Silmara afirma que hoje a Agehab é uma empresa forte, reestruturada financeiramente e administrativamente. “Obtivemos o reconhecimento nacional de nossas ações”, diz.
Entre as conquistas que merecem destaque, está o recorde do Estado de Goiás em contratações pelo Programa Minha Casa Minhas Vida e o Crédito Solidário, além da elaboração simultânea do Plano Estadual de Habitação de Interesse Social – PEHIS e dos Planos Municipais de Habitação de Interesse Social – PMHIS, ações de regularização fundiária que atendem a mais de 30 mil famílias, em todo o Estado.
A presidente conta com o auxílio dos concursados empossados em agosto. Ela acredita que a vinda deles vai ajudar na consolidação do trabalho realizado, dando à sociedade o retorno que ela merece. “Quem governar, governará para todos os goianos e brasileiros. Isso é democracia”, ressalta.
Fonte: Notícias de Goiás