O volante Agenor não deve permanecer no Atlético para a próxima temporada. O contrato do jogador encerra no fim de dezembro e até o momento ele não foi procurado pelo clube para uma possível renovação.
Em entrevista ao repórter da Rádio 730, Vinícius Moura o volante se mostrou chateado pela forma como deixa o Dragão, mas diz entender a situação.
“Eu tenho que entender que, de repente, é o novo planejamento e eu estou de fora deste planejamento, agora é tocar pra frente,o importante é que eu saio de cabeça erguida, pela porta da frente, conquistei todos os objetivos do clube, fico um pouco chateado, mas o importante é pensar na frente” destacou.
Agenor está no Atlético a quase três anos, mas, assim como outros jogadores, perdeu espaço com a chegado do técnico Hélio dos Anjos.
“Depois da chegada dele fui perdendo espaço, entrava pra poder cumprir suspensão de alguém, mas é opção do treinador, então acho que não faço parte dos planos dele. Mas há portas se abrindo, vou tentar fazer uma nova história em outro lugar” explicou.
Segundo Agenor, times tanto da Série B quanto da Série A o procuraram e ele está analisando as propostas. Até sexta-feira quer definir seu futuro. O volante ainda frisou que não tem nada acertado com a Ponte Preta.