O vereador Agenor Mariano é o nome escolhido pelo PMDB para a vice do prefeito Paulo Garcia. O presidente metropolitano do partido, Wagner Siqueira, confirmou, em entrevista exclusiva a Rádio 730, que o parlamentar é o nome de consenso da sigla. Agenor foi homologado na convenção desta quinta-feira (28), quando foi definida ainda a chapa proporcional de vereadores. PT e PMDB terão 35 nomes cada pleiteando a Câmara Municipal.

Durante a entrevista, Siqueira afirmou que o partido apresentou nomes importantes como o de Samuel Belchior, deputado mais votado do Estado. “O quadro apresentou nomes como Iram Saraiva Jr, Célia Valadão, Samuel Belchior e Agenor Mariano”. Com relação ao nome de consenso do partido, o presidente enalteceu o seu trabalho como vereador em Goiânia. “Tem feito um trabalho brilhante como líder do prefeito e tem projetos interessantes. Estou muito feliz com esse consenso, a gente sai com um nome fortalecido. A chapa ganha com um nome de calibre e moral”.

Questionado sobre as exigências que o PMDB deve fazer na aliança com Paulo Garcia, Wagner Siqueira alegou que cargos não estão sendo negociados. “O poder é uma ferramenta de trabalho. Não barganhamos cargos. O nosso compromisso é o de trabalhar 24 horas por dia pra fazer de Goiânia uma cidade cada vez melhor”, concluiu.