“Mostrei pra ele as dificuldades que a gente passa quando essa contra-partida atrasa. Se a gente não tiver essa complementação, não tem como pagar todo o transporte”, argumentou.
Márcio Cecílio informou que também conversou com o governador Marconi Perillo e recebeu a garantia de que a situação será normalizada. “Ele nos explicou que ocorreu um problema de ordem burocrática e nos prometeu que esse repasse vai se normalizar de vez”.












