Por meio da Associação Goiana dos Municípios (AGM), prefeitos cobram do Estado a regularização dos repasses financeiros para pagamento do Transporte Escolar. A preocupação foi levada por Márcio Cecílio, presidente da AGM ao Secretário de Educação Thiago Peixoto.

“Mostrei pra ele as dificuldades que a gente passa quando essa contra-partida atrasa. Se a gente não tiver essa complementação, não tem como pagar todo o transporte”, argumentou.

Márcio Cecílio informou que também conversou com o governador Marconi Perillo e recebeu a garantia de que a situação será normalizada. “Ele nos explicou que ocorreu um problema de ordem burocrática e nos prometeu que esse repasse vai se normalizar de vez”.