O ex-presidente do Vila Nova, Geso Oliveira, fará parte da nova diretoria do clube. O dirigente ocupa agora a pasta de patrimônio. De acordo com Geso, o objetivo é terminar a construção do Centro de Treinamento, inclusive montando no local uma concentração para clubes que jogarem em Goiânia.

Geso conta que aceitou o convite de Eduardo Barbosa por ter muito afinidade com a área patrimonial do clube. O dirigente conta que as obras do muro do Centro de Treinamento estão chegando ao fim.

A intenção de Geso é transferir todo o departamento profissional para o CT. Somente as categorias de base permaneceriam no Estádio Onésio Brasileiro Alvarenga. O clube não tem dinheiro para fazer as obras. Mas o dirigente garante que elas não deixarão de acontecer por isto. “A gente diz que é milagre. Isto vai acontecendo aos pouquinhos,” prevê.

Uma das formas utilizadas pelo clube para fazer as obras é à arrecadação junto a empresários e torcedores colorados. Como recompensa, quem colaborar terá seu nome exposto em uma placa que será colocada no Centro de Treinamentos.