Pela terceira vez no Campeonato Goiano desta temporada, a segunda no returno, o Vila Nova termina uma rodada entre as quatro melhores equipes do estadual. Para não deixar mais a posição que garante uma vaga na próxima fase, o zagueiro Rafael Vaz, pede que elenco mantenha os pés no chão.

De acordo com Rafael Vaz, a boa atuação diante da Aparecidense, deve ser motivo de uma reflexão dentro do clube. “Ficou bem transparente que o Vila só vai ter sucesso se estiver todo mundo unido. Se alguém estiver remando ao contrário, não vai dar certo,” analisa.

No início do estadual, o Vila Nova passou por dificuldades. Para o zagueiro colorado, isto é natural, pois o elenco é formado por jogadores jovens que sentiram a pressão de vestir a camisa colorada. Rafael afirma que o momento é de trabalhar, que deste modo, tudo acontecerá naturalmente para o clube.

Mesmo disputando o estadual, o Vila Nova já pensa na Série C do Campeonato Brasileiro. Para o zagueiro colorado, ainda falta muito para que o time esteja pronto para a competição nacional. De acordo com ele, o Campeonato Goiano não serve como parâmetro para quem quer conseguir o acesso para a Série B.