(Foto: Sagres Online)
Na 4ª posição com 10 pontos, a campanha do Goiânia Esporte Clube chama a atenção. São quatro jogos de invencibilidade – um empate e três vitórias – que segundo o técnico Artur Neto, deixaram o clima bem tranquilo para a sequência do trabalho.
“Dá tranquilidade para a virada do turno, pois conseguimos estabilizar no campeonato, mas no domingo começa tudo de novo, contra um adversário duríssimo”, lembrou Artur Neto, já que no domingo tem o clássico contra o Goiás na Serrinha.
Depois de um começo com duas derrotas seguidas, o técnico do Goiânia atribui ao pouco tempo de trabalho o início ruim no Goianão.
“O Goiânia era uma equipe totalmente nova. Vieram jogadores de todas as partes e sabemos que o time da liga após treinos e jogos. As coisas não acontecem da noite para o dia. As duas primeiras semanas foram pesadas, com cinco jogos, e não temos um elenco grande para rodar os jogadores”, explicou Artur Neto.
Com relação a qualidade dos adversários, Artur Neto analisou os times que enfrentou, e foi direto.
“Sem dúvidas que o Goiás está bem superior a todos”.
Contratações
Artur Neto revelou que está em conversas com a diretoria do Goiânia para contratar pelo mais dois jogadores para a sequência do Goianão. Posição e nomes não foram revelados pelo treinador.