(Foto: Divulgação Premiere)

É verdade que o Boa Esporte conseguiu nas últimas rodadas bons resultados no Campeonato Brasileiro. Mesmo assim a condição do Goiás Esporte Clube era de um time muito favorito no jogo em Varginha. 

Porém foi o time mineiro que levou a melhor. Venceu pelo placar de 1 a 0 com um belo gol de Manoel que acertou um forte chute de fora da área, sem chances de defesa para Marcos. O Boa Esporte deixou a lanterna da Série B com a derrota.

Mesmo seguindo no G-4, o resultado foi ruim para o Verdão que pode se afastar do líder Fortaleza e que acabou ultrapassado pelo Atlético. O Dragão caladinho vai se destacando e apresentando um futebol competitivo. Briga também pelo título do Brasileirão.

Na derrota esmeraldina críticas as atuações do lateral Alex Silva e do atacante Felipe Garcia. Gedoz entrou na etapa final e foi o Gedoz dos últimos jogos. Viçosa não conseguiu aproveitar a oportunidade com a ausência de Lucão.

Outra situação que contribuiu para a atuação é a mudança na característica de jogo adotada por Ney Franco. João Afonso substitui Giovanni suspenso e atuou ao lado de Gilberto Junior. Cajá ficou sozinho para armar… não deu conta.

O Goiás que pode brigar pelo título não pode ser o time que enfrentou o Boa Esporte, mas sim os dos jogos contra CSA e Fortaleza. Com vibração e coragem.