O Atlético Goianiense enfrentou na última rodada da Série B o time do Botafogo, principal candidato ao título da competição e visto como o “Bicho Papão” da Segunda Divisão. Diante disso, o time goiano fez uma boa exibição, equilibrou as ações diante dos cariocas e saiu com um empate que poderia ter sido melhor.
O meia Aílton, fera do jogo, diz que o jogo deu moral ao Dragão e vê o time em outro nível: “Pelo o que produzimos em campo, acho que uma vitória seria o mais justo. A equipe se comportou muito bem e daqui para frente a tendência é melhorar, esse jogo nos fez subir de nível. O time que está sendo formado é muito bom, deixam o Atlético em um nível alto, com status para brigar pela Série A”.
Martelotte valoriza atuação: “a evolução é nítida”
Assim como o crescimento do time, Aílton, que vem sendo elogiado pelas atuações com a camisa rubro-negra, também projeto um crescimento pessoal: “Quero sempre melhorar o meu futebol, cada jogo vou procurar chamar a responsabilidade e ajudando o time, valorizando o trabalho também com os companheiros. Acho que assim todo mundo ganha e o Atlético pode crescer na temporada e no campeonato”.
O próximo jogo do Dragão na Série B será contra o Criciúma, no Heriberto Hulse, às 16h30 no sábado (30).