O Vila Nova não está vivendo um bom momento na competição. Além de amargar a zona de rebaixamento, o time colorado está a cinco rodadas sem vitória. Mesmo com a mudança na gestão de futebol e a liberação de alguns jogadores, a equipe não vem agradando os torcedores.  

(Foto: Dougles Monteiro)

O meia Alan Mineiro está lidando diretamente com a insatisfação da torcida colorada. Nos últimos dois jogos em casa, o atleta deixa os gramados vaiado. Ovacionado muitas vezes, o jogador agora tem que encarar o descontentamento.  

“Eu estou aqui porque amo este clube e vou dar a vida para poder tirar o clube dessa situação. Claro que sozinho eu não vou conseguir e preciso da dedicação de todos. Todos estão cientes, se entregando, dando o seu melhor, mas infelizmente o nosso melhor não está sendo suficiente para conseguir resultados”, afirma.  

Alan acertou recentemente sua renovação com o clube colorado. O atleta tem contrato até 2020. Mesmo com as vaias, o atleta diz não estar insatisfeito em continuar no clube.  

“Se eu fiquei aqui é porque amo esse clube. Me identifiquei com esse clube e estou aqui porque quero. Jamais vou deixar o Vila Nova em uma situação ruim da maneira que está. Vou dá a minha vida sempre pelo Vila Nova independente de qualquer situação. Não me arrependo nenhum minuto por estar aqui. Estou em um lugar que amo, minha família ama estar aqui e essa fase vai passar. Não é o momento que vai dizer que errei ou não. Eu estou aqui porque quero e esse momento vai passar”, finaliza.