O meia Alan Mineiro acertou sua ida para o Cerrado, time da Divisão de Acesso do Goianão. A princípio Alan Mineiro assinou um pré-contrato já que a competição só começa no dia 6 de agosto. Agora sobre a decisão de acertar com o Cerrado, para a disputa da Divisão de Acesso, Alan Mineiro atendeu a reportagem do Sistema Sagres de Comunicação e revelou o que pesou, para que aceitasse a proposta.

“Todas as decisões que tomei na minha vida até hoje, foram pensando no Alan Mineiro. Então acho que chegou o momento de pensar na minha família também. Minha família tá adaptada e gosta de Goiânia, meu filho estuda aqui. É uma cidade que nos acolheu. Então como esse ano as coisas não tem acontecido, preferi ficar perto da minha família, dos meus filhos”, revelou Alan.

Alan Mineiro teve passagem marcante com a camisa do Vila Nova de 2017 a 2021. Logo depois que saiu do Vila Nova, o meia defendeu o Brasiliense e em 2022 teve rápida passagem pela Aparecidense. Agora sobre o acerto com o Cerrado, Alan Mineiro destaca a vontade de poder contribuir na busca pelo acesso para a primeira divisão do Goianão e não descarta voltar a atuar em um grande clube.

“O Cerrado me apresentou um projeto muito legal, muito bacana, o Sr. Nelson e o Andrezinho. Então o planejamento que eles tem pra mim é muito bom. Espero poder contribuir, ajudar. Dessa forma é uma decisão pensada em família. Chegou o momento, vou fazer 35 anos e tenho que pensar na minha família. Claro que sonho com coisas grandes ainda. Porém temos que ter os pés no chão, entender o momento. Então espero que a gente possa ser muito feliz lá”, concluiu Alan Mineiro.