O Governador Alcides Rodrigues afirmou que tem a certeza de que os prefeitos de seu partido, o PP, ficarão com o candidato apoiado pela legenda, Vanderlan Cardoso. Alcides respondeu assim ao ser questionado sobre uma reunião entre alguns prefeitos do PP com o senador Marconi Perillo.
O governador lembrou que a eleição ainda está longe e, de acordo com ele, na reta final da campanha tudo vai se acertar. “Tenho certeza que a grande maioria dos prefeitos ficará com a posição do partido, mas na hora das convenções é que teremos um quadro definido”, avaliou.
Ao comentar o andamento das negociações entre a CELG e o governo federal o governador agradeceu a atenção dada pelo governo Lula ao estado de Goiás. . “Não fosse isso, a empresa já teria ido para o beleléu há muito tempo”, afirmou ele.













