Dando prosseguimentos as entrevistas com candidatos ao Senado, a Rádio 730 entrevistou nesta quarta-feira (16) o representante do PSDC, Aldo Muro. Com o objetivo de mostrar o partido, ele e o candidato a governador, Alexandre Magalhães, deixaram a base aliada para lançarem chapa pura nas eleições deste ano.

De acordo com Aldo, o partido possui propostas concretas para o Estado nas áreas de saúde, educação e segurança pública. “Sempre respeitando a gênese dos valores familiares,” ressalta.

Aldo ressalta que o partido quer se fortalecer nos dois próximos pleitos para se apresentar forte em 2018, quando teremos novamente eleições para presidente, governador, senadores e deputados.

Em relação a postura das candidaturas, Aldo aponta que o PSDC adotará um discurso de oposição ao governo Marconi Perillo, sem necessariamente se alinhar com os demais candidatos ao Palácio das Esmeraldas.

O candidato a senador também é presidente estadual do PSDC. Segundo ele, no partido não existe mais a prática de aceitar cargos públicos em troca de apoio. “Se me oferecerem, eu não aceito,” garante.