Quando João Bosco Luz assumiu a presidência do Goiás, no fim de 2011, em conjunto com a diretoria, decidiu criar uma ouvidoria no clube. O serviço é comandado por Aledino Montes, que também é diretor social da instituição.
A ouvidoria foi implantada e funciona por meio do site oficial do clube. O torcedor interessado deve buscar o link no site e mandar o e-mail. Aledino disse que o serviço está funcionando e tem ajudado o clube.
“Está funcionando, estamos recebendo vários e-mails e está ajudando muito o Goiás em vários sentidos. As vezes há críticas, denuncias e nós estamos atentos, passamos ao Dr. João Bosco”, explicou.
Aledino garantiu que investiga as denuncias que são feitas e está atento às reclamações. O diretor destacou que o serviço é totalmente sigiloso e aberto a todos os interessados.
Segundo ele há e-mails com inúmeros assuntos, os mais comuns são reclamações sobre os serviços prestados pelo clube. O diretor revelou que há jogadores que pedem oportunidades no clube, além de denuncias e reclamações mais ‘pesadas’.
Para Aledino a ouvidoria tem sido importante para a atual gestão, que prioriza a transparência. O diretor garantiu que ainda não chegou nenhuma denuncia de jogadores em festas e baladas. “Não chegou porque este grupo nosso está muito focado. Se tivesse algum deslize, com certeza teria chegado e eu falaria, sem problemas”, destacou.
Ações sociais
O Diretor social e ouvidor revelou que o clube está planejando uma ação social, que deverá ocorrer no fim do segundo turno do Campeonato Goiano. De acordo com ele o clube fará um jogo em que todos os ingressos serão trocados por alimentos. Além disso, haverá o sorteio de uma moto aos torcedores.








