Com 19 jogos com a camisa do Goiás Esporte Clube, Alef Manga já tem seis gols marcados e três assistências, é o artilheiro do time na temporada. O atacante elogiou o ambiente no clube esmeraldino e revelou que sonha em ser artilheiro da Série B do Campeonato Brasileiro. Manga tem cinco gols a menos que Edu, do Brusque, artilheiro da competição, com onze gols.

Leia mais: Marcelo Cabo destaca encaixe do Goiás e pede atenção no 2º turno: “Competição traiçoeira”

“Primeiramente peso no coletivo, futebol não se joga sozinho. Graças a Deus estou fazendo grandes jogos, marcando gols e todo atacante quer ser artilheiro em todas as competições. Eu trabalho bastante, me cuido bastante e quando eu quero uma coisa, vou até o final. Estamos em uma situação boa na tabela e eu quero muito ser artilheiro. Não só ser artilheiro do Goiás, do Campeonato Brasileiro também, mas meu objetivo principal é o acesso”, afirmou o atacante esmeraldino.

O Goiás se prepara para enfrentar o Cruzeiro na noite desta terça-feira (07), no estádio Hailé Pinheiro. Diferente do Esmeraldino, com o clube mineiro está brigando na parte de baixo da tabela, na décima quinta posição, com 25 pontos somados, dois a mais do que o Vitória, time que abre a zona de rebaixamento.

No entanto, desde a chegada do técnico Vanderlei Luxemburgo, o Cruzeiro já conquistou oito jogos de invencibilidade, três vitórias e cinco empates. Alef Manga destacou que independente da reação do clube mineiro, o Esmeraldino precisa fazer valer o mando.

“No primeiro turno o Cruzeiro não estava tão bem, mas o Luxemburgo chegou e sabemos que ele é um técnico que trabalha muito e eles também contrataram alguns jogadores para o segundo turno. Porém, nós sabemos que estamos jogando em casa e temos a obrigação de fazer um grande jogo. Sabemos que o Cruzeiro é uma equipe muito perigosa, mas amanhã faremos o nosso melhor. Sabemos que dentro de casa não podemos negociar com ninguém e a nossa missão é ganhar os três pontos para podermos continuar sonhando com o acesso”, frisou.

Com os resultados da 22ª rodada da Série B, o time goiano caiu para quarta colocação, com 38 pontos. O Goiás fecha a rodada amanhã, diante do Cruzeiro, às 21h30, na Serrinha. Em caso de vitória sobre os mineiros, o Verdão reassume a vice-liderança da competição.