O atacante Vinícius não enfrenta o Red Bull Bragantino, neste domingo (18), às 11:00, no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 27ª rodada do Campeonato Brasileiro. A informação foi confirmada pelo técnico do Goiás Esporte Clube, Jair Ventura, na entrevista coletiva concedida na manhã desta sexta-feira (16), no CT Edmo Edmundo Pinheiro.

Leia mais: Hailé Pinheiro pode virar nome de avenida em Goiânia

“Infelizmente as lesões voltaram a nos atrapalhar um pouco. A gente perdeu o Vinícius. Então perdemos nossos dois jogadores de velocidade, então teremos que nos reinventar. Provavelmente repetiríamos a equipe pela quarta vez seguida”, lamento Jair, que também não conta com Dadá Belmonte, que além de suspenso com três amarelos, também está
contundido.

Sem Vinícius e Dadá para o jogo em Bragança Paulista, o treinador pode mudar o posicionamento do meia Dieguinho e promover a entrada de Renato júnior no ataque. Dessa maneira, Matheus Salles voltaria ao meio-campo. “O Diego é esse cara. Você vê que contra o Flamengo, colocamos ele pra direita e o Renato na esquerda, que é quando sai o nosso gol, então é bom ter jogadores polivalentes, e isso é bom para o treinador”, indicou o técnico.

Outra baixa no Goiás é o lateral/atacante Apodi, que devido a um desconforto muscular não foi relacionado para partida no interior paulista. Uma possível escalação para começar o jogo diante do Red Bull Bragantino, seria: Tadeu; Maguinho, Caetano, Reinaldo e Sávio; Auremir, Matheus Salles e Marquinhos Gabriel; Renato Júnior, Pedro Raul e Diego.

Com 36 pontos, o Goiás é o 9º colocado no Brasileirão, enquanto o Red Bull Bragantino é o 11º com 33. Na última rodada, o Verdão empatou por 1 a 1 com o Flamengo no Estádio Hailé Pinheiro, assim como os paulistas, que também ficaram no 1 a 1 com o Atlético Mineiro em Belo Horizonte.