Santos Futebol Clube busca a contratação do atacante Robinho e do volante Elias.
Só que neste momento o clube paulista está proibido de fazer a inscrição de jogador para disputa das competições.
Tudo por conta de uma dívida com o Hamburgo (Alemanha), relacionada a negociação envolvendo o zagueiro Cleber. O peixe deve cerca de 21 milhões de reais e nos próximos dias vai tentar um acordo para voltar a ter condições de se reforçar com as opções no mercado da bola.
Elias acertou verbalmente com o Goiás, porém voltou atrás após o Verdão atender todas as exigência do seu empresário.
Harlei Menezes, gestor de futebol esmeraldino, disse na Sagres 730 que a negociação “travou” e que o jogador tem uma proposta e sabe do interesse do clube goiano em contar com seu futebol.
Só que o técnico Cuca entrou em contato com o jogador e mostrou o interesse do Santos em sua contratação. O alvinegro chegou a oferecer a estrutura do clube para que ele já comece a treinar, até que tudo seja resolvido.
De acordo com o jornalista Jorge Nicola – Portal Yahoo: Elias já tem um acerto verbal com o Santos. Tudo ok em relação a salários, luvas e tempo de contrato.
Opinião
A mudança no comportamento dos representantes de Elias (35 anos) na negociação, fica a impressão de que o Goiás foi utilizado para que ele tivesse seu nome em evidência no mercado.