O Goiás ficou duas vezes atrás no placar, e na primeira vez que buscou o empate, o conquistou através de uma jogada ensaiada, tão cobrada e treinada no dia a dia do clube. O autor foi Alex Alves, que marcou pela primeira vez com a camisa esmeraldina e destacou após a partida a felicidade por conseguir uma sequencia como titular na equipe treinada por Ricardo Drubscky, ainda mais fazendo a diferença no ataque.
“Tô feliz, desde que eu cheguei aqui eu disse que queria uma oportunidade, que queria uma sequencia e, graças a Deus, ela veio. Estou procurando fazer meu papel, fazer boas partidas, para ganhar cada vez mais a confiança da equipe e a confiança do treinador. Quando tiver oportunidade, a gente ali na frente tem que ir pra fazer gol mesmo, é uma jogada que a gente trabalha no dia a dia com o Ramon, Amaral, Jackson, e hoje a bola acabou entrando”
O Goiás, com o ponto conquistado, termina a rodada com 11 pontos e a 6ª colocação garantida até domingo, quando encara o Figueirense, às 16h, no Orlando Scarpelli. O zagueiro Alex Alves diz que é preciso se recuperar agora fora de casa e conquistar uma vitória, mas destaca que contra o Santos, o time não perdeu dois pontos, e sim conquistou um, devido as circunstâncias.
“Acho que a gente ganhou um ponto, porque estivemos duas vezes atrás no placar, tivemos força para reagir e fomos lá para empatar a partida, tivemos chances até de virar. É um resultado para ser comemorado pela equipe ter mostrado empenho. Agora temos que buscar os resultados fora de casa, se esforçar, correr bastante, descansar amanhã (sexta-feira) e depois fazer a viagem para Florianópolis para buscar os três pontos contra o Figueirense”