Faltando dez dias para apresentação da Aparecidense no Campeonato Goiano, o time ainda segue com o objetivo de montar um time competitivo.

Após não conseguir fazer o amistoso nesta terça-feira (04) com o Itauçuense, clube semi-amador da cidade de Itauçu, o time de Aparecida de Goiânia marcou para esta quinta-feira (06), às 16h, um amistoso contra o Ceilândia, no Estádio Aníbal Toledo.

O camaleão não contará com o reforço de Alex Dias durante o jogo contra o time do Distrito Federal. Depois de rumores de que o veterano estaria de partida para o futebol gaúcho, a diretoria do Aparecidense tentou entrara em contato com o jogador, mas não conseguiu falar. Dessa forma, não é mais confirmada a vinda do atleta ao clube de Aparecida.

O time não está com o grupo totalmente fechado para o Goianão. O presidente da Aparecidense, Wilson Passarinho, confirmou que a prioridade de contratação será de um lateral direito e meio-campo. Ele tentou a negociação com o Goiás para a vinda do meia Raul, mas não foi concretizado. O camaleão também negocia a vinda do lateral Leirielton, que pode aparecer na Aparecidense, mas será confirmado somente na sexta-feira (07). A equipe já apresentou o meio-campo Daniel, e agora a prioridade passa a ser a convocação do lateral.

O elenco até então está formado por: Flávio Mendes no gol, Leonardi na direta, Igo e Preto Marabá na zaga, PC na esquerda, o capitão Marabá no meio-de-campo, os volantes Evandro e Maurinho, o meia Fabinho e Jean, e no ataque o vice-artilheiro do último campeonato com 13 gols, Éder.