Foto: Comunicação/VNFC

Com sequência entre os titulares, o atacante Alex Henrique tem sido um dos destaques do Vila Nova nos últimos jogos. Marcou gols contra o Goiás (vitória por 3 x 0) e no empate (1 x 1 ) com a Ponte Preta, chegando a cinco tentos na Série B, um a menos que o meia Alan Mineiro, que é o artilheiro colorado.

Em entrevista à Rádio Sagres 730, o atleta valorizou o ponto conquistado longe de Goiânia e comentou seu gol. “A gente foi para pontuar e, felizmente, conseguimos. Jogar contra um time como a Ponte, que tem muita intensidade, é sempre díficil e conseguimos manter a calma, como o professor nos falou nos vestiários. Como atacante, tenho de estar sempre bem posicionado e fui feliz, aproveitando a assistência do Vinícius Leite”.

Sem muito tempo para trabalhar, o Vila já finaliza sua preparação neste domingo. Isso porque na segunda, 20h, enfrenta o Oeste, no Serra Dourada, pela 25ª rodada. “Independente das adversidades, temos de descansar, aproveitar o pouco tempo e já pensar no Oeste”, finalizou Alex.

O Tigre aparece em oitavo lugar, com 36 pontos, três a menos que o quarto colocado Avaí. Para o duelo contra os paulistas, o zagueiro Wesley Matos e o lateral-direito Maguinho voltam a ficar à disposição.