Alex Silva foi titular em 27 dos 30 jogos do Goiás na Série B (Foto: Rosiron Rodrigues/Goiás EC)

 

As críticas da torcida têm incomodado o lateral direito Alex Silva. Apesar de não ter sido vaiado no empate sem gols com o Londrina, na terça-feira, o jogador foi alvo de protestos nos últimos jogos, com pedidos para que Caíque Sá assumisse a posição de titular. Chateado com a situação, o jogador questionou sobre as vaias e pediu mais apoio na reta final do Campeonato Brasileiro.

“Se eu tenho o apoio do meu grupo, eu tenho uma força a mais. Se eu tiver a força da torcida, eu tenho um apoio a mais. Não sei porque eles fazem isso, mas eu tento sempre fazer o meu melhor”, disse o jogador.

Contra o Londrina, Alex Silva teve uma atuação em melhor nível em comparação aos outros jogos. Inclusive teve duas oportunidades para marcar o gol que seria da vitória, em uma finalização de bicicleta, que acertou a trave, e um cabeceio, quando recebeu a bola livre na pequena área, mas errou a execução.

O gol poderia selar as pazes do lateral com a torcida, que desde o jogo contra a Ponte Preta tem vaiado o jogador durante os jogos. Apesar do desconforto, Alex Silva tenta minimizar a questão e ressaltar a vice-liderança esmeraldina no Brasileiro.

“Não é uma situação boa quando a torcida pega no pé, mas eu não penso nisso e nem fico me avaliando. Por uma infelicidade, não conseguimos fazer o gol. Mas o importante foi não ter saído com derrota. Isso nos deixou em segundo lugar na competição”, disse Alex Silva.